Web Rádio Life Hits







Chat Gospel




1. Clamor pelas Nações - Breathe (com Heloisa Rosa) (versao Vineyard Music Brasil)
2. Clamor pelas Nações - Disseste (com Heloisa Rosa)(Hillsong - You Said)
3. Clamor pelas Nações - Eu me Alegrarei (Daniel Alencar e Heloisa Rosa)
4. Clamor pelas Nações - Eu me Renderei (Ricardo Robortella, Heloisa Rosa e Daniel Alencar)
5. Clamor pelas Nações - Santo, Pai Tu es tao Santo (com Heloisa Rosa) (Vineyard Music Brasil)
6. Daniel Alencar (Clamor pelas Nações) - Tudo que eu quero (com Heloisa Rosa)
7. David M. Quinlan - Abraça-me (com Heloisa Rosa)
8. David M. Quinlan - Altos Montes (com Heloisa Rosa)
9. David M. Quinlan - Sou do meu amado (com Heloisa Rosa)
10. David M. Quinlan - Tem muito mais (com Heloisa Rosa)
11. Amigos Adoradores - Abraça-me
12. Amigos Adoradores - Canção da Liberdade (Ricardo Robortella e Heloisa Rosa)
13. Amigos Adoradores - Clamarei Teu Santo Nome
14. Amigos Adoradores - Bem-Aventurado (Heloisa Rosa, Fernandinho e Ricardo Robortella)
15. Lucas Souza - Capturado (com Heloisa Rosa)
16. Lucas Souza - Prisioneiro do amor (com Heloisa Rosa)
17. Lucas Souza - O teu amor (com Heloisa Rosa)
18. Ministério Trio - Aqui Senhor (com Heloisa Rosa)
19. Ministério Trio - Leva-Me Ao Primeiro Amor (com Heloisa Rosa)
20. Ministério Trio - Vem (com Heloisa Rosa)
21. Projeto Adora Brasil - Dracma Perdida (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)
22. Projeto Adora Brasil - Faz Chover (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)(versão Min. Irineo 23. Grubert, Atmosfera de Adoração Vol.5)
24. Projeto Adora Brasil - Jesus É O Caminho (com Heloisa Rosa)
25. Projeto Adora Brasil - Te Amar (com Heloisa Rosa)
26. Santa Geração - Calice de Salvação (com Heloisa Rosa)
27. Santa Geração - Campos Brancos (com Heloisa Rosa)
28. Santa Geração - Eu quero viver para Deus (com Heloisa Rosa)
29. Santa Geração - Jesus, Jesus, Jesus (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
30. Santa Geração - Josué 22-5 (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
31. Santa Geração - Não Há outro como tu (com Heloisa Rosa)
32. Santa Geração - Quando o Dia Chegar (com Heloisa Rosa e David M Quinlan)
33. Santa Geração - Teu Fluir é Melhor (com Heloisa Rosa)
34. Santa Geração - Toca-Me (com Heloisa Rosa)
35. Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(ao vivo)
36. Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(estudio)
37. Santa Geração - Sangue Precioso (com Heloisa Rosa)
38. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Cante aleluias ao Senhor (com Heloisa Rosa)
39. Atmosfera de Adoração Vol.3 - Grandioso És Tu (com Heloisa Rosa)
40. Atmosfera de Adoração Vol.5 - Rude cruz (com Heloisa Rosa)
41. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Te Exaltamos (com Heloisa Rosa)
42. Atmosfera de Adoração Vol.4 - Tu és Adorado (com Heloisa Rosa)
43. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Vim Para Adorar-te (com Heloisa Rosa)
44. Atmosfera de Adoração Vol.3 - Quero Ser Como Criança (Heloisa Rosa e David M. Quinlan)

Iniciar Transferência(Voz) 1

Iniciar Transferência(Voz) 2

Iniciar Transferência(Voz) 3

Iniciar Transferência(Voz) 4

Iniciar Transferência(Voz) 5

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE ORIGINAL, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site



Gostou? copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Parceiros Vip